1ª Feira do Terno - Paraguaçu vive expectativa de realizar evento no setor que mais emprega na cidade

Nos dias 16 e 17 de junho, semana do feriado de Corpus Christi, será realizada a primeira Feira do Terno de Paraguaçu. Há uma grande expectativa por parte da população e dos fabricantes de ternos, já que a roupa social masculina é o setor que mais gera empregos no município e a cada ano tem se tornado referência de qualidade e variedade no mercado brasileiro.

“Acreditamos que chegou o momento de apresentar a todos a qualidade dos ternos paraguaçuenses. O investimento feito em inovação e qualidade e a variedade de produtos fabricados em nossas confecções foi o que nos fez chegar a essa conclusão, e para dar o pontapé inicial para este evento que desejamos que se torne uma data importante do nosso calendário, o poder público do município se comprometeu em dar o suporte necessário”, diz o prefeito Netinho.

A divulgação do evento tem amplitude nacional por meio de material impresso, outdoors e redes sociais, e a organização do evento espera receber lojistas de diversos estados, muitos que inclusive já são compradores dos fabricantes de ternos paraguaçuenses.

“O pessoal que comparecer vai ter todo o conforto pra poder apreciar os produtos, a oportunidade de comprar os ternos, em um espaço de mais de 1.000 metros quadrados, além dos produtos derivados do marolo, a barraca de salgados, cafezinho e até mesmo uma cervejinha paraguaçuense”, conta Tertuliano, um dos organizadores do evento.

A Feira do Terno terá sua abertura oficial no dia 16 de junho às 9h, e sua programação se estende até o dia seguinte, 17, até às 17h, com a exposição de 11 showrooms, desfile temático dos ternos paraguaçuenses, sala de negócios para atacadistas, venda de ternos no varejo realizada nas lojas identificadas, além de barracas com produtos paraguaçuenses diversos.

Em junho, a expectativa é que Paraguaçu esbanje elegância com a realização da 1ª Feira do Terno. Estão todos convidados!



Fonte: Organizadores 1ª Feira do Terno