106º Aniversário de Paraguaçu

Na tarde do dia 08 de junho foi realizado o Processo Licitatório 061/2017, Pregão Presencial 044/2017, tipo Maior Oferta para a contratação de empresa para a realização do evento de comemoração do 106º Aniversário de Paraguaçu - 2017, nos dias 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de agosto de 2017 que será responsável por fornecer toda a infraestrutura necessária ao evento.

Neste ano houve alteração na realização do Processo Licitatório, passando a ser tipo Maior Oferta, que quer dizer que a Prefeitura não pagará a empresa vencedora como nos anos anteriores, e sim receberá dela uma remuneração pela utilização do Bem Público. Além de pagar por esta utilização o vencedor da licitação ainda deverá atender todas as exigências quanto à estrutura do evento e as atrações.

A vencedora do certame foi à empresa Carvalho e Gomes Eventos Ltda – TOM EVENTOS. O contrato já está assinado entre a Administração Municipal e a empresa, que pagou o valor de R$ 15.250,00 ao município.

Nestes moldes o município gastará bem menos que nos anos anteriores, salientando que desde 2014 a realização do evento de comemoração ao Aniversário da cidade já diminuiu consideravelmente.

As atrações de domingo (27/08), segunda-feira (28/08) e terça-feira (29/08), foram contratadas diretamente pela Administração Municipal, por inexigibilidade, com entrada franca para o público. Vale ressaltar, que os cachês destes artistas serão o único gasto do município com a festa.

Já as atrações de sexta-feira (25/08) e sábado (26/08) serão por conta da empresa vencedora do Processo Licitatório e haverá a cobrança de ingresso.

Na quarta-feira (30/08), aniversário da cidade, haverá eventos durante o dia, com atrações locais ainda a definir.