CICLISTAS PARAGUAÇUENSE SE DESTACAM EM PROVA NA CIDADE DE CAMBUÍ/MG

No último domingo, dia 26 de março, os atletas da Equipe Dinâmica de Mountain Bike participaram da 1ª etapa do Circuito Mantiqueira de MTB, na cidade de Cambuí.

Representada por 11 atletas, sendo eles distribuídos nas categorias e trajetos SPORT e PRO, a equipe apresentou resultados significativos, pois a prova possuía vários trajetos desafiadores; a SPORT com 32 km e o PRO com 42 km, com aproximadamente 1.500 metros de altitude, apresentando um percurso extremamente desafiador para ambas as categorias.

Após superar todos os desafios que a prova apresentou a equipe obteve ótimos resultados, conquistando por 5 vezes o pódio no evento.

Categoria PRO:
Sub-50 / Amaury Alves Cassimiro - 3°Lugar
Master-B1 / Wilson Arcas Gonçalves - 5°Lugar

Categoria SPORT:
1º Lugar / Categoria Júnior - Eduardo dos Santos
3º Lugar / Categoria Júnior - Gabriel Nunes Castilho
4º Lugar / Categoria Sub-23 - Alexandre Goulart de Deus

Também participaram desta competição os atletas Dorival Américo Felizardo, Guilherme Reis Moterani, Julio Cezar Goulart, Wagner dos Santos, Wagner Pereira Kataoka e Rafael Donizeti Cassimiro.

Os atletas paraguaçuense tiveram apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.