Comemoração ao Dia do Trabalhador movimenta a Praça Oswaldo Costa

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Saúde realizou no dia 1º de Maio vários eventos em comemoração ao dia do Trabalhador.

O Prefeito Evandro, o Vice Netinho e os Secretários Sydney Paulo da Silva e Viviane Michele Schiabel acompanharam de perto os eventos que tiveram uma presença de público considerada boa.

Quem passou pela Praça Oswaldo Costa pode acompanhar as Ações preventivas promovidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, como: Aferição de pressão arterial, orientação sobre Diabetes e orientação sobre o Combate a Dengue, além de uma apresentação do Projeto Social de Jiu Jitsu Gladiadores do Futuro, uma apresentação de Skate, a Caminhada do Trabalhador e o Torneio de Truco que foi realizado no Poliesportivo do Ideal Clube e contou 17 duplas participantes.

Para somar ao dia, o Passeio Ciclístico realizado por Ideofonso Francisco (que também contou com a parceria da Prefeitura Municipal na doação da bicicleta sorteada aos participantes) também reuniu vários ciclistas da cidade.

Torneio de Truco:

Dupla Campeã: Sebastião / Cosme