Concurso para escolha da Rainha e Princesas do Rodeio do Município de Paraguaçu

A Empresa vencedora do Processo Licitatório 061/2017 que irá realizar o evento de comemoração do 106º Aniversário de Paraguaçu – 2017, Carvalho e Gomes Eventos Ltda – TOM EVENTOS, informa que será realizado Concurso para Escolha da Rainha, Princesas do Rodeio, Madrinha dos peões, Miss Simpatia e Miss Country.

O desfile será realizado às 19h do dia 12 de agosto, no Teatro Municipal Donato Leite de Andrade com 20 candidatas selecionadas pela comissão organizadora.

As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, situada a Rua Paula Dias, nº 14, de 31 de julho a 4 de agosto.

Para se inscrever, primeiramente as candidatas deverão preencher todos os requisitos necessários, como:

- Residir no município de Paraguaçu.

- Ter entre 18 e 30 anos completos.

- Ter a disponibilidade para promover o Rodeio.

- Não ter recebido o título de Rainha do Rodeio nas edições anteriores na cidade de Paraguaçu.

- Preencher a Ficha de Inscrição (Disponível no regulamento abaixo).

- Anexar junto a Ficha de inscrição os documentos pessoais, e demais exigências também disponíveis no Regulamento abaixo.

Participe!!