Convênios para a área de Saúde são liberados para o município

Três importantes convênios para a área de Saúde já estão sendo liberados para o município.

Eles foram assinados pelo Prefeito Evandro, no dia 23 de julho de 2014, na Secretaria Estado de Saúde, em Belo Horizonte.

Já estão disponíveis para a Prefeitura Municipal, R$60 Mil para compra de equipamentos de Fisioterapia, R$100 Mil para a compra de equipamentos Odontológicos e R$ 77 Mil para compra de equipamentos de Laboratório.

O município aguarda a liberação do restante de R$ 63 Mil do convênio dos equipamentos para Laboratório e está preparando os Processos Licitatórios para a compra dos equipamentos.

Estes convênios são advindos do Governo Federal e foram possíveis através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Melles.