Em comemoração dia da árvore, alunos fazem plantio de cerca de 150 mudas de espécies nativas

O Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização das pessoas sobre a preservação das matas ciliares que protegem os recursos hídricos urbanos.

Pensando nisso, a Administração Municipal através do CODEMA, em parceria com a Coságua, realizou na manhã desta quinta-feira (21) o plantio de cerca de 150 mudas de espécies nativas de mata atlântica, próximo ao bairro Monte Verde.

Os alunos da Escola Municipal Professor José Augusto e do CEFA participaram do plantio.

A Coságua fez a doação das mudas e os funcionários auxiliaram na atividade.

O Prefeito Netinho, o Gerente Local da Coságua Robson Guerra Duarte e a Presidente do CODEMA Rosa Maria Dias Pimenta, participaram do evento e também auxiliaram as crianças durante o plantio das mudas.