Evento de comemoração de revitalização do Avião-Monumento: Participe!

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural convidam para a comemoração de revitalização do Avião-Monumento, bem imóvel tombado pelo Decreto Municipal nº 118 de 29 de outubro de 2010, que será realizada no dia 14 de dezembro, às 20h.

A cerimônia será realizada próximo ao Avião-Monumento, e contará com homenagens e apresentação musical de MPB, com integrantes do Conservatório e Escola de Música de Varginha.

Obs: A apresentação da Esquadrilha da Fumaça que aconteceria nesta data, não será realizada em virtude de incompatibilidade de agenda operacional, de acordo com Ofício enviado pelo Brig Ar Antônio Ramirez Lorenzo, do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica.