FIQUEM ATENTOS AOS VENCIMENTOS: IPTU 2014 E ISSQN/TLLF 2014

A Prefeitura Municipal informa aos contribuintes que optaram pelo pagamento em parcelas, que a 3º e ultima parcela sem desconto e sem acréscimo do IPTU/20104 vence no dia 03 de dezembro.

Já o ISSQN/TLLF -2014 (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza e Taxa de Licença para Localização e Funcionamento) vence no dia 15 de dezembro.

É importante que fiquem atentos, pois os pagamentos não realizados até a data de vencimento poderão ser quitados apenas até o dia 29 de dezembro com juros e correção monetária, já a partir de 01 de janeiro de 2015 entrará para dívida ativa.

O Setor de Cadastro e Tributação da Prefeitura Municipal informa que todo serviço de impressão de guias de pagamento estarão disponíveis até o dia 29 de dezembro.

Em caso de dúvidas ligue (35) 3267-4106 ou procure o Setor.