Grupo Reviver de Paraguaçu participa de confraternização, em Machado

Toda terça-feira é dia de encontro do Grupo Reviver e nesta terça-feira (13), o encontro foi bem diferente para cerca de 130 integrantes. Eles tiveram a oportunidade de participarem de um delicioso almoço, acompanhado por um animado Forró, que eles adoram, em um pesqueiro na cidade de Machado.

Acompanhados pela Coordenadora Nailene Gonçalves e pelos voluntários, eles tiveram uma tarde diferente e animada.

O prefeito Netinho e a primeira dama Adelaide, também passaram por lá e prestigiaram o evento.

O encontro foi organizado pela Cislagos e além do Grupo Reviver de Paraguaçu, outros três grupos também participaram, sendo eles da cidade de Alfenas, Machado e Serrania. Cada prefeitura arcou com as despesas de transporte e alimentação de seu grupo.