INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 4º CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) informa que estão abertas as inscrições para o 4º Curso de Cuidador de Idosos.

As inscrições serão feitas todas as segundas e quintas-feiras de 02 a 21 de julho, das 8h30min às 11h e das 13h às 14 h.

Os interessados deverão comparecer ao CRAS na Rua Rosário Gavião, nº 791, bairro Colina São Marcos, munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência atual.

PÚBLICO ALVO PRIORITÁRIO

Terão prioridades os interessados pertencentes às famílias em vulnerabilidade Social (renda per capta até ½ salário mínimo por pessoa) dos bairros Colina São Marcos, Nova Paraguaçu e São Luiz.

EXIGÊNCIAS:

Ter acima de 18 anos.

Ter experiência comprovada e/ou aptidão para  “Cuidador de Idosos”.

Apresentar disponibilidade para trabalhar como “Cuidador de idosos”.

Ter frequência de 80% no curso para receber declaração de conclusão.

IMPORTANTE:

O transporte será custeado com os recursos PAIF (Serviço de proteção e atendimento integral a família) do CRAS através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas são limitadas. Participe!!

Mais informações pelo telefone: 3267-4298

Equipe Tecnica do CRAS: