Laboratório de Análises Clínicas da Policlínica Municipal é inaugurado

O Laboratório de Análises Clínicas da Policlínica Municipal já está funcionando em novas instalações desde a manhã desta segunda-feira (28).

O espaço onde funcionava a antiga Farmácia, foi reformado e adequado para o Laboratório, tornando-o um local mais cômodo e funcional para funcionários e pacientes.

De acordo com o Bioquímico Antônio Felipe Felicione Oliveira, a estrutura do novo Laboratório vai permitir mais conforto e praticidade aos usuários, já que possui ambientes separados, como sala de coleta, sala de análises clínicas e recepção, dentro do que é exigido pela Vigilância Sanitária.

A obra de adequação do local custou aos cofres municipais o valor de R$ 18.791,56, que foram pagos com recursos próprios.