Lar São Vicente de Paulo e Fundação Hospitalar de Paraguaçu assinam convênios para o recebimento de verbas

O Lar São Vicente de Paulo de Paraguaçu, vai receber R$ 25 Mil através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, para aquisição de Bens Permanentes, como: Poltronas, materiais de enfermagem, camas, etc.

O convênio já foi assinado pelos Diretores do Lar, que aguardam a liberação da verba.

Já a Fundação Hospitalar de Paraguaçu (FHOP), também vai receber uma verba através de Emenda Parlamentar do Deputado. Serão R$ 50 Mil para a compra de medicamentos.

A valor será disponibilizado pelo Fundo Municipal de Sáude e o convênio já foi assiando na semana passada em Belo Horizonte.

O Prefeito Evandro comemorou mais esta ação, em que teve o apoio do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.