Mais verbas para recapeamento asfáltico: Evandro assina convênio para o recebimento de recursos para a área de infraestrutura urbana

O prefeito Evandro Barbosa Bueno assinou na ultima sexta-feira (18) o contrato com a Caixa Econômica Federal para liberação de recursos para a área de infraestrutura urbana.

O montante será possível através de emenda parlamentar apresentada pelo Deputado Federal Carlos Melles.

Os recursos são da ordem de R$ 296. 275,15 (duzentos e noventa e seis mil duzentos e setenta e cinco reais e quinze centavos) com a contrapartida da Prefeitura de R$ 7.884,00 mil (sete mil oitocentos e oitenta e quatro reais), totalizando R$ 304.159,15 (trezentos e quatro mil cento e cinquenta e nove reais e quinze centavos).

A Administração vai usar o dinheiro para fazer o recapeamento de alguns bairros mais necessitados do município. No total serão recapeados 20.104,20 m².

Agradecemos o apoio do Deputado Federal  Carlos Melles.