Mensagem do Prefeito Evandro aos Paraguaçuenses

Por 25 anos da minha vida tenho me dedicado a Paraguaçu, cidade pela qual tenho um amor imenso.
Estou agora na minha quarta gestão frente à Prefeitura de Paraguaçu, sempre buscando fazer o melhor para o meu povo.
Ao longo desses três anos de governo tenho cumprido meus compromissos com a comunidade, sempre buscando melhorias nos mais diversos setores.
Por motivos pessoais, após reflexão amadurecida e submetendo-me ao apelo familiar, informo publicamente que estou renunciando ao meu cargo de Prefeito de Paraguaçu.
Para mim não é um momento fácil. Como toda cidade tem conhecimento, sou movido pelo trabalho e apaixonado pela Administração Pública.
Entretanto, sinto-me tranquilo em passar essa tarefa para meu vice-prefeito, José Tiburcio do Prado Neto (Netinho) que tenho certeza, dará continuidade ao nosso Plano de Trabalho.
Agradeço imensamente aos Paraguaçuenses pela confiança e pelo carinho caracterizado nas eleições em que tive oportunidade de concorrer e sair vitorioso. Saber que posso contar com cada cidadão me deixa muito feliz.

Obrigado, de coração.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado!

Evandro Barbosa Bueno