NOVOS TEMPOS... NOVAS IDEIAS! PARAGUAÇU RECEBE A VISITA DA UNIDADE MÓVEL DE MAMOGRAFIA

Desde segunda-feira (11), uma Unidade Móvel de Mamografia está em Paraguaçu para realizar exames gratuitos às mulheres do município.

Para a realização dos exames, foi feito um levantamento pelo PSF, e neste primeiro momento serão atendidas as mulheres com idade entre 50 a 69 anos que tiveram interesse e confirmaram o cadastro para o atendimento.

A Unidade Móvel está em frente à Escola Municipal Luiz de Melo Viana Sobrinho, na Avenida Dom Bosco.

A previsão é de que cerca de 1.000 (mil) mulheres possam ser beneficiadas com a realização dos exames de mamografia até o dia 05 de fevereiro.

O evento é uma parceria entre a Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais e a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Horário de atendimento: a partir das 07:30 da manhã
Dias: de Segunda a sexta-feira
Endereço: frente à Escola Municipal Luiz de Melo Viana Sobrinho, na Avenida Dom Bosco.