Paraguaçu representado na 28ª Feira Nacional de Artesanato

Entre os dias 05 e 10 de dezembro, Paraguaçu foi representado pela Associação dos Artesãos de Paraguaçu através do Conselho Municipal de Turismo na 28º Feira Nacional de Artesanato (FNA), em Belo Horizonte.

O município de Paraguaçu é integrante da ACILAGO (Associação do Circuito Turístico do Lago de Furnas), a qual disponibilizou um stand para os municípios.

O Prefeito Netinho visitou o stand no dia 06 de dezembro, juntamente com o Gestor de Turismo Sandro Palhão e a presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural Gilmara Aparecida de Carvalho.

Saiba mais sobre a A Feira Nacional de Artesanato (FNA):

A Feira Nacional de Artesanato é considerada a maior do gênero da América Latina. É realizada, anualmente, pelo Centro CAPE, em Belo Horizonte (MG), com o melhor do artesanato produzido em todos os estados brasileiros. A cada edição, são cerca de 1,2 mil stands, 7 mil expositores, público médio de 180 mil visitantes e um movimento de vendas em torno de R$ 90 milhões.

Além de ser uma grande oportunidade de vendas para o artesão, a FNA é um espaço de contato profissional para o expositor, que no evento tem a possibilidade de fazer crescer sua carteira de clientes e, assim, estabelecer negócios futuros. O evento ainda oferece ao artesão uma programação de cursos e consultorias, com o objetivo de contribuir para o seu desenvolvimento empresarial.