Polícia Militar de Paraguaçu recebe viatura

A Polícia Militar de Paraguaçu recebeu  na manhã desta terça-feira (21), uma viatura Fiat Pálio Atrative, ano 2011.

A viatura foi entregue pelo Major Bocher  da 64º Batalhão da PM de Alfenas, e além de Paraguaçu o município de Poço Fundo também recebeu um veículo.

Para o recebimento das viaturas, foi organizado pela Polícia Militar uma solenidade no pátio da Igreja Nossa Senhora Aparecida, a qual participou o Prefeito Netinho, membros do CONSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública), Policiais Militares de Paraguaçu e Poço Fundo, o Policial Civil Marco Antônio, além de empresários da região.

De acordo com o Tenente Waldecy, o veículo já é usado, porém está em bom estado de conservação e irá ajudar no reforço da segurança do município.