Polícia Militar de Paraguaçu recebe viatura 0km

O Prefeito Netinho recebeu no dia 15 de janeiro, em Belo Horizonte, uma viatura 0km do Governo de Minas Gerais para a Polícia Militar. O veículo, uma Pálio Wequend Adventure 1.8, foi possível através de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Melles.

Já na tarde desta quinta-feira (25), foi realizada pela Polícia Militar uma cerimônia de entrega da viatura, a qual o Prefeito Netinho entregou ao Tenente Waldecy a chave do veículo. Esteve presente no evento, o Capitão Volpin, representando o Tenente Coronel Bocher, do 64º Batalhão da PM de Alfenas e demais autoridades locais.

O automóvel será utilizado para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo maiores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população.

Agradecemos mais uma vez o Deputado Federal Carlos Melles pelo apoio sempre prestado ao nosso município.