Prefeito Netinho participa de Seminário em Belo Horizonte

O prefeito Netinho esteve na segunda-feira, dia 27 de novembro, em Belo Horizonte, onde participou do Seminário Simplifica Minas.

Organizado pela JUCEMG e pelo SEBRAE, com apoio do Governo de Minas o evento teve como propósito apresentar e discutir ações para simplificar e agilizar os procedimentos de registro de empresas em Minas Gerais, como oportunidade de melhoria do ambiente de negócios no estado, estímulo a novos empreendimentos e aumento da competitividade e do desenvolvimento sustentável empresarial.

O evento teve programação diversificada, com solenidade de abertura, lançamento do Portal da Redesimples de Minas Gerais, apresentação de painéis e palestras técnicas, que abordarão temas correlacionados à simplificação e ao estímulo do ambiente de negócios em Minas Gerais.

Participaram do Seminário autoridades federais, estaduais e municipais, com a presença dos primeiros 164 representantes dos municípios que aderiram ao projeto Sala Mineira do Empreendedor.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br