Produtores paraguaçuenses visitam a 24º Hortitec, em Holambra-SP

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento com intuito de incentivar e aprimorar a diversificação da produção agrícola do município, encaminhou no dia 22 de julho um grupo de 16 produtores rurais que se dedicam ao cultivo de hortaliças para participar da 24ª Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas), em Holambra-SP.

Este é o segundo ano que os produtores visitam a feira.  A Administração auxilia no transporte e os ingressos são disponibilizados pela empresa Green House Estufas Agrícolas, da Cidade de Holambra-SP.

Na feira, o produtor tem a oportunidade de ter contato com técnicas, ferramentas, máquinas, serviços, sementes, insumos, desde o mais simples até os de altíssima tecnologia.