Promatep: Inscrições abertas de 20/01 a 28/02

Estão abertas as inscrições e renovações para o Programa PROMATEP 2017.

O estudante deverá comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação (localizada à Praça João Eustaquio da Costa, nº 166) até o dia 28 de fevereiro portando todos os documentos necessários para a inscrição no programa.

Para ter o direito ao PROMATEP, os candidatos deverão atender às seguintes condições:

1º) Estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior presencial ou curso técnico equivalente ao ensino médio ou pós-médio presencial, situado em localidade fora dos limites do município de Paraguaçu-MG;

2º) Residir e domiciliar no município de Paraguaçu há no mínimo 1 (um) ano;

3º) Não possuir curso de graduação superior;

4º) Possuir renda mensal de até um salário mínimo e meio (1 e ½); por integrante do grupo familiar;

5º) Ter ou estar cursando o ensino médio em escolas da rede pública ou em instituição privada, na condição de bolsista integral.

Para a realização do cadastro no PROMATEP, o interessado deverá preencher e atender a todas as solicitações dos 2 (dois) documentos em anexo: 1º) Cadastro do PROMATEP e 2º) Declaração de que não possui curso de graduação.

Mais informações: 3267-1664