Pronatec Voluntário abre 4º Lote de vagas para 22 cursos EAD gratuitos em Paraguaçu

Inscrições para o 4º lote dos cursos em Paraguaçu serão realizadas até 01 de dezembro de 2017

O intuito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, é capacitar jovens e adultos para ingressarem no mercado de trabalho. O PRONATEC VOLUNTÁRIO é uma iniciativa dos Ministérios do Turismo (Mtur) e da Educação (Mec), e será desenvolvido em parceria com a ACILAGO e a Prefeitura Municipal de Paraguaçu – MG.

Em Paraguaçu, até o dia 01 de dezembro, estarão abertas as inscrições do Pronatec Voluntário para os interessados que tenham mais de 15 anos e desejam seguir uma profissão.

Todos os 22 cursos são de formação inicial e continuada (FIC), ou qualificação profissional, e serão realizados na modalidade EAD (cursos à distância).

Os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paraguaçu que fica localizada na Praça João Eustáquio da Costa, nº 166, próximo a Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, das 13 às 17 horas, portando os seguintes itens:

1 Foto 3x4;
Cópia e original do RG;
Cópia e original do CPF;
Cópia e original de um comprovante de residência;
Apresentar comprovante de escolaridade.

Aproveitem esta oportunidade!

Mais informações:

Tel.: (35)3267-1066 / (35)3267-1664

e-mail:semecparaguacumg@gmail.com

Gestor da demanda: Talles Ribeiro de Castilho – TI – Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Confira os cursos disponibilizados:

Agente de Gestão de Resíduos Sólidos
Auxiliar de Fiscalização Ambiental
Operador de Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos
Auxiliar de Laboratório de Saneamento
Agente de Limpeza Urbana
Promotor de Vendas