Quadra da Cohab está de volta

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informa a todos que nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, haverá Solenidade de Reabertura do Centro Esportivo Dr. Marcus Vinícius Ribeiro Dias (Quadra da Cohab), às 16h.

O evento que será aberto ao público contará com jogos de Futsal e de Voleibol entre equipes da SEMEL/Paraguaçu.

A reforma:

Desde o início do mês de janeiro foram realizadas varias reformas no local, foram feitas: reformas nas arquibancadas, troca do piso e pintura da quadra, construção de dois banheiros para o público, reforma dos vestiários e sala dos professores, reforma do alambrado, aquisição de dois bebedouros, troca do sistema de iluminação da quadra, pintura interna e externa do local e troca dos portões lateral e central.

A medida foi necessária já que o Centro Esportivo estava sem condições de uso desde a obra de cobertura da quadra, realizada na ultima gestão.

Obs: A obra só foi realizada neste ano, já que não tínhamos dotação orçamentária no ano de 2013 para custear tais despesas. Diante da situação foi necessária autorização Legislativa cuja Lei que autoriza realizar estas despesas foi sancionada no dia 19/11/2013. Considerando o trâmite do Processo Licitatório, só foi possível iniciar as obras no início deste ano.