Reforma e adequação de Laboratório de Análises Clínicas da Policlínica Municipal

O espaço onde funcionava a antiga Farmácia na Policlínica Municipal será reformado e adequado para o Laboratório Municipal de Análises Clínicas.

Com esta reforma o laboratório se adequará as exigências da Vigilância Sanitária tornando-se mais cômodo e funcional, para funcionários e usuários, sempre prezando a oferta de serviços de qualidade como tem ocorrido até o momento.

O Processo Licitatório 034/2015 foi realizado no dia 18 de junho e a Empresa Vencedora foi Jocione Naudo da Silva e Cia Ltda., de Paraguaçu. A Empresa terá o prazo de 2 meses para a execução total da obra, ao valor de R$ 18.791,56 que serão pagos com recursos próprios.