Veículo para transporte de pacientes chega ao município

O município recebeu no dia 30 de dezembro de 2014 da Secretaria de Estado de Saúde, o valor de R$ 100 Mil reais para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. A Van (Citroen Jumper – Minibus, com capacidade para 15 lugares), será destinada ao transporte de pacientes.

O Processo Licitatório para a compra foi realizado no dia 11 de fevereiro e o valor pago foi de R$106 Mil, sendo os R$100 Mil pagos com recursos advindos da Secretaria de Estado de Saúde e R$6 Mil pagos com recursos próprios. O veículo foi entregue ao município pela Empresa Vencedora do Certame na ultima semana.

O montante foi uma indicação do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes e o Prefeito Evandro havia assinado o convênio na Secretaria de Estado de Saúde, em Belo Horizonte no dia 23 de julho 2014.