Veja as fotos da 13ª Mostra de Dança da Terceira Idade: "Alegria - Dance bem na idade que você tem"

Em comemoração a Semana Nacional do Idoso, a Cislagos e a Prefeitura Municipal de Paraguaçu por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizaram no sábado, dia 03 de outubro, no Salão de Festas do Ideal Clube de Paraguaçu, a 13ª Mostra de Dança da Terceira Idade: "Alegria - Dance bem na idade que você tem".

O evento que foi aberto ao público, reuniu Grupos de Terceira idade de sete cidades da região, além do Grupo Reviver de Paraguaçu.

Cada grupo fez a apresentação de um número de dança. Logo após, o cantor Paraguaçuense Lucas Holanda, animou os participantes o restante da tarde com o mais variados rítmos.

Animação foi que não faltou!